quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começando.

Nunca fui boa em escrever primeiros posts. Nunca sei o que dizer, mas a ideia essencial é dizer, o blog foi estreiado. Pronto, posso passar para o outro post? Haha Mas bem, vamos tentar. Hm, olá! Eu sou uma garota, o que já é bem obvio. E provavelmente como a maioria que esta seguindo esse blog, sou cristã. Já beijei quatro garotos e nunca tive nenhum namorado, bem para o mundo isso parece bem normal ou até pouca coisa, bobeira, mas porque pra mim parece algo tão devastador? Epa, pera aí, você considerou isso normal? Ei ei, talvez isso seja um problema. Hm... Vamos lá! Eu quero te mostrar para o que devemos realmente inclinar nossos corações. Quero te mostrar o que realmente é a necessidade nessa etapa da sua vida chamada adolescência. Mas o que eu sei sobre isso? Bem. Talvez não muita coisa. Mas eu sobrevivi. Agora saindo da adolescência e começando minha faculdade e junto minha juventude estou começando a ver como muitas vezes enchemos nossos corações com coisas que não são essenciais para a nossa vida. Só encher não é tão ruim, o maior problema é que acabamos por partir nossos corações, despedaça-los. E isso pode influenciar diretamente nossas vidas. Eu quero mostrar a vocês que quando parece que nossos corações possuem enormes buracos não devemos querer enchê-los com pseudos-namoros, relacionamentos virtuais e amores descartáveis e sem compromisso. Se nosso coração está sedento de atenção, carinho e está vazio, peça a Deus e ele o encherá. Sabe qual o melhor de tudo isso?! Ele nunca irá quebrá-lo ou deixa-lo de lado. Ele estará ali, sempre. Ou enquanto você desejar. É só você nunca afastá-lo. Epa... Isso quer dizer que não devemos namorar? Claro que não. Deus criou o homem e a mulher, criou a atração, desejos e os relacionamentos. E ele fez isso para engrandecer o nome dEle e porque é algo bom para nós. Ele sabe disso e Ele se preocupa com isso. Mas... Tudo tem seu tempo e seu porquê. . Bem, não quero só mostrar isso, quero também convidar você a se aventurar a fazer o mesmo e se você já faz, quero te dar dicas e pedir que você compartilhe as suas comigo. Você não está nesse barco sozinha tem mais um monte de garotas remando e remando e tentando não se afogar nesse mar de sujeiras que hoje é o mundo em que vivemos.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de montar o blog. Realmente eu percebo que para os jovens é mais difícil lidar com as dificuldades por conta das cobranças que há na adolescência.

    Que nossa base de ensinamento seja andar com o mundo e caminhar com Jesus.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir